Bóra Bar – Santos, SP

Bóra Bar – Santos, SP

Se tem uma coisa que eu gosto, é de bar bem-decorado. Não precisa de muita coisa, mas tem que deixar aconchegante, sabe?

Você conhece o novo Bóra Bar? É impossível passar pela Av. Francisco Glicério e não notá-lo. Antigo Botequim Santista, o ponto de esquina com a Rua Sergipe virou agora um lugar perfeito para jogar conversa fora.

Sua decoração é muito diferente do que estamos acostumados a ver em Santos. As mesas de madeira e os ombrellones do Baden Baden obviamente remetem a Campos do Jordão, porém com um estilo mais praiano.

Acreditem! Eles servem todas as cervejas Baden! Além de uma carta de cervejas supercompleta, com grandes marcas nacionais e importadas.

O cardápio conta com muitas opções de pratos e porções. Aos amantes de carne, lá você encontra uma variedade bastante elaborada.

Aos vegetarianos ou vegans, existem também algumas opções, inclusive com tofu!

Mais uma vez experimentei meu drink preferido, aquele que a gente gosta de criticar mais, sabe? Meu famoso Bloody Mary, e… Aprovado! Muito bem-temperado, apesar de achar que poderia ter um tantinho menos de pimenta. Dei a sugestão de colocarem junto ao drink um pedaço de salsão, que para mim faz toda a diferença. Muito gentilmente, disseram que vão acatar minha sugestão! Adorei!

Os drinks da casa são dos mais diversos. Os mais pedidos são o Sensação – vinho tinto, morango e leite condensado -, e as caipirinhas diferenciadas.

Além disso tudo, o futebol é televisionado e pode contar com a música ao vivo e gente bonita!

Às quartas e sextas-feiras tem Sara e Rodrigo, tocando sertanejo e muito mais. Aos sábados, um diferente pop havaiano fica por conta da dupla Alta Maré.

Aguarde mais novidades! Em breve os almoços aos sábados e domingos serão garantidos!

Bóra?

Conheça mais sobre o Bóra Bar clicando aqui

Bruna Loureiro
Escrito por Bruna Loureiro

Graduada em Artes Plásticas, Bruna é correspondente do site Balada.com em Santos.

1 Respostas ao comentário

  1. Avatar
    junho 25, 2013

    Gostei. Tenho um amigo que é Gerente nesse bar. Gente boa, experiente, batalhador. É o Vi. (Vitor). em breve espero estar lá.

    Acesse meu site e meu blog http://armandofiori.blogspot.com

    Gostei como escreveu.
    Forte abraço.

Leave a comment